25 junho 2013

Inspiração: Looks com Tênis

Dark side of the Moon.
Tem coisa melhor do que sair com tênis !? Bonita e confortável. O tênis não é só pra usar no dia a dia, como ir pra academia, escola, etc... Fico vendo imagens no tumblr de looks com tênis, eu acho SUPER LINDO! Bom, ás vezes quando tem festas elegantes e tem que ir com aqueles saltos enormes, dá uma preguiça de até ir. Dá vontade de pegar o tênis, colocar eles, e ir embora pra festa! hahaha Por isso vim aqui mostrar pra vocês, algumas inspirações fofinhas, que achei pela internet e salvei! Espero que vocês gostem. <3


     
O que vocês preferem, saltos ou tênis? Deixe sua opinião aqui 
                                                                                     

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tênis, eles são perfeitos.
    Combinam com quase todos os looks.
    Meu favorito é o converse all star.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de tênis, use enquanto puder,rs, depois que a idade vai chegando temos cada vez menos oportunidade de usar :(
    Amei a postagem,
    bjos

    http://livrices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tênis, adoro andar confortável, e pra quem fala que tênis deixa o look feio, super discordo. Adorei as fotos e inspirações.
    www.rotinadeuniversitario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu sou tipo "A louca dos tênis"! Acho que os saltos têm lá seu glamour, no entanto, como você disse, dá até preguiça de ir para aquele lugar onde você tem de ficar se equilibrando em saltos gigantes #true. Os looks são lindos e mostram também que para estar no glamour você também pode estar de tênis - sem contar que existem modelos super variados e lindos <3 Já estou te seguindo! Beijos, manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vivo de tenis, adorei os looks e o blog, estou seguindo!

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Devushkinha - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo