15 janeiro 2014

Biquíni certo para cada tipo de corpo

 Photo
Olá meninas, tudo bem?
Vim aqui hoje trazer o biquíni certo para cada tipo de corpo. Já que a gente está no verão, e quase todas vai pra praia e piscina. Nós mulheres tem essa dificuldade de encontrar o biquíni certo né? Que fique do jeito que a gente goste. A dúvida é, qual biquíni usar?  Então vamos saber mais um pouco...

Silhueta ampulheta
O corpo no formato ampulheta também é conhecido como "corpinho violão", e é o tipo predominante entre as mulheres brasileiras. Neste tipo de formato, os ombros são menores que o quadril - que é largo - a cintura e o braço tendem a ser mais finos e os seios, médios. Para a nossa sorte, este o é tipo de corpo que fica bem com quase todo tipo de biquíni, só é preciso usar o bom senso na hora de escolher a parte de cima. Focando em conforto, se o busto for grande, aposte em peças com a alça larga.
O corpo oval
A mulher com o corpo oval tem o tronco maior, seios grandes, cintura mais reta e pernas grossas. Aposte no modelo frente-única com as alças mais grossas. Para a parte de baixo, invista nos modelos retrôs de cintura alta . Outra peça - e que nunca sai de moda - são os maiôs. Para as mais curvilíneas, a peça ideal é a sem muitos recortes, apostando em um maior conforto e em alongar a silhueta. Para as que querem focar no sex-appeal, um belo decote já faz a festa da praia ou piscina.
A mulher "retângulo"
Este é tipo de corpo magro, com pernas mais finas, seios pequenos e menos curvas. Neste caso, para valorizar os seios, um modelo interessante pode ser o de cortinha com bojo; para a parte de baixo, invista em uma calcinha cavada ou amarração lateral.

Formato pera
Diferente do corpo "triângulo invertido", o que caracteriza o "pera" é o volume na parte de baixo. Geralmente, os quadris são maiores do que os ombros e a cintura. Para este tipo de silhueta, aposte em calcinhas mais largas e sutiãs cortininhas ou meia-taça.

Triângulo invertido
A área que chama mais atenção nas mulheres com este formato de corpo é a parte de cima, pois os ombros são maiores que os quadris. Neste caso, a cintura é mais reta e as costas mais largas. Na parte de cima, aposte nos modelos cortininha e de frente única. Embaixo, uma boa pedida é o cavado, com lacinho lateral ou cintura baixa, já que evidenciam o quadril.
                                                   
Bom é isso meninas, gostaram de saber qual é o seu corpo e o tipo de biquíni? Deixe nos comentários qual é seu tipo de corpo e até o próximo post.

                                                                                     



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Adorei esse post, achei bem informativo, eu não tenho ideia de qual é o biquini certo pro meu corpo e nem sei qual o formato do meu corpo :o UHEUDHEIUHDIHEDUI Mas enfim, amei!

    www.diarioruivo.com

    ResponderExcluir
  2. Não saberia escolher um biquíni pra mim se não fosse esse post, sério. Uma pena eu não estar nem um pouco com vontade de mostrar minhas curvas, morro de vergonha. Acho que me encaixo com a 'ampulheta', gostei de saber!

    ResponderExcluir
  3. Vou pra praia dia 20 e pedi pro meu pai um biquini, mas não sei escolher kkkkkkkkkkk!!! Super ajudou as dicas!

    Beijos,
    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as dicas, ajuda bastante na hora de escolher o biquine ideal!
    http://aroundgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post explicando, são dicas otimas para agora no verão, eu sou do tipo triângulo invertido hahah
    beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as dicas!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. o meu seria o Silhueta ampulheta e vou confessar, é meio complicado comprar biquini que fique 100% maneiro no meu corpo... massss, vou sempre ajustando ele pra não fugir dos meus padrões tbm.
    Beijos
    Silhueta ampulheta

    ResponderExcluir
  8. O meu é tipo pera e é complicadinho as vezes achar peças que ficam boas viu...
    Sempre compro peças soltas, pois preciso da parte de baixo bem grande rsrs
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas dicas! Acho que acertei na escolha do meu :3

    ResponderExcluir
  10. acho incrível essas técnicas para as meninas, por que nao tem para uma sunga de menino?! auaauhahuahuaha, que coisa né! essas dicas são super válidas, e acho que elas deveriam mesmo seguir, ajuda mt os olhares



    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca prestei muita atenção nessa coisa de biquini assim pra corpo assim
    sempre escolho o que me sinto bem
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Não é muito fácil achar o biquini ideal, mas sempre se acha um que cai bem no seu corpo!
    Lindo o blog! Estou seguindo, segue lá o meu?
    http://doceprosa.blogspot.com.br/
    Bejos

    ResponderExcluir

© Devushkinha - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo