06 janeiro 2014

Nova Colaboradora

       Olá a todas(os)! Como vocês devem ter visto aqui do lado, eu Beatriz (mas por favor Bia) sou a nova colaboradora do blog e pretendo postar tudo que eu achar de interessante nesse mundo enorme da internet.
Vocês vão conhecer um pouco de mim nos meus posts, assim como eu quero conhecer vocês através dos comentários e afins.
      Espero de verdade que gostem e acompanhem sempre os meus posts, e que nunca deixem de sugerir pra mim ideias, dicas, toques.. afinal eu não sou uma pessoa ultra criativa e perfeita.
     Quem quiser me acompanhar um pouco mais de perto, segue ai meu (tumblr) . Pra mim não existe melhor lugar pra vocês me conhecerem do que lá.
      Um beijo enooorme e um feliz ano novo pra vocês um pouco atrasado, que 2014 transforme tudo de ruim que aconteceu em 2013 em coisas boas e que as boas venham em dobro.
      Se preparem que daqui a pouco já venho com meu primeiro post com uma dose de inspiração.
  
                                                        


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Devushkinha - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo